Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ) - Sinto saudade do salário e de alguns colegas. | Glassdoor.nl
  1. "Sinto saudade do salário e de alguns colegas."

Técnico Judiciário in Rio de Janeiro
    Aanbevolen

Ik heb gewerkt bij Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ) voor meer dan 8 jaar

Pluspunten

Salário e benefícios (sem dúvida), se souber administrar seu salário pode ter um excelente padrão de vida.

Minpunten

Muito autoritarismo e demonstração de poder por pouca coisa. (alguns) colegas que estão no mesmo nível que você, mas acreditam que são superiores a você simplesmente porque trabalham numa vara ou gabinete ou no trf (instância superior), por exemplo.

Advies aan management

Quando a administração entender que está lidando com seres humanos, com sentimentos, e não com peças numa máquina, será melhor de trabalhar ali.

Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ)2015-09-19
  1. "Como todo órgão federal, você não consegue crescer."

• Senior management
    Huidige stagiair(e) - Estagiário
    Neutraal vooruitzicht

Ik werk al langer dan een jaar als bij Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ)

Pluspunten

O peso no currículo por trabalhar em um órgão federal.

Minpunten

Salário baixo para os estagiários.

Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ)2019-09-25
  2. "Estágio no setor de Produção Editorial"

• Senior management
    Voormalige stagiair(e) - Estagiário in Rio de Janeiro
    Neutraal vooruitzicht

Ik heb korter dan een jaar als bij Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ) gewerkt

Pluspunten

Equipe extremamente companheira e unida, ambiente agradável, flexibilidade nos horários, remuneração compatível. Eram feitas reuniões de briefing com outros setores, o que fazia com que nosso trabalho de design fosse melhor realizado. Abertura, na medida do possível, para novas ideias e criatividade. Possui copa com geladeira e microondas, além de restaurantes e lanchonetes nas proximidades.

Minpunten

Infelizmente não há possibilidade de efetivação na empresa, por ser órgão público. O tipo de trabalho também era um pouco limitado, se tornando repetitivo, já que as peças eram para eventos internos do órgão. O auxílio transporte não cobre todos os gastos de quem mora mais longe, precisando complementar do próprio bolso.

Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ)2019-09-04

Ontdek meer reviews over Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF/RJ).