Sollicitatievraag

Sollicitatiegesprek voor de functie Business Analyst Intern

Nubank

Calcular o lucro do Nubank em uma situação fictícia apresentada.

Antwoord

Antwoorden op sollicitatievragen

2 antwoorden

A maior e mais importante lucro, no meu ponto de vista em 2020-2021 é a conquista de mais de 41 milhões de clientes em menos de 10 anos de operação. Vejo 41 milhões de oportunidades do NUBANK lucrar nas diversas prestações de serviços e nas vendas de produtos, investimentos, créditos e seguros. O cliente também acaba por lucrar usando o cartão NUBANK e os respectivos benefícios. Taxa SELIC, índice de Inflação, P.I.B, Balança comercial ,IOF, IR Mercado de ações em bolsa, Cripto Moedas, Mercado BitCoin etc e tal são soluções os operadores e colaboradores do NUBANK devem ter sempre em mãos e na mente.

FERNANDO JOSE DE AMORIM op

"O rendimento da conta do Nubank é diário, enquanto que das poupanças são mensais. Ou seja, a partir do momento que você coloca o dinheiro na conta, você começa a receber os juros no Nubank. Numa poupança você terá que fechar um ciclo inteiro para receber o rendimento. E se precisar sacar antes disso, você não receberá o rendimento." Tudo isto baseado nos índices de referência de juros anuais e mensais (SELIC / POUPANÇA).

Vantagem lucrativa op

Voeg antwoorden of opmerkingen toe

Meld u aan of registreer u om hier een opmerking over te maken.