Sollicitatievragen bij Heineken

Bijgewerkt op Oct 21, 2021

Als u wilt filteren op sollicitatiegesprekken, moet u zich of .
Er zijn 437 van meer dan 437 sollicitatiegesprekken gevonden

Gemiddeld
MoeilijkGemiddeldMakkelijk

Sollicitaties naar topfuncties bij Heineken

Sollicitatiegesprek

Le processus a été assez rapide (2 semaines à partir du premier contact) et complet : j'ai fait un entretien avec un chargé RH, puis 2 entretiens opérationnels, j'ai ensuite réalisé un cas pratique (rédaction).

Sollicitatievragen
  • questions classiques sur le postes, les missions et pourquoi ce poste nous correspond
    Vraag beantwoorden

Sollicitatiegesprek

Entrevista feita pela Randstad, prova on-line e redação … Após aprovação, entrevista com o gestor e dinâmica em grupo… Após 4 dias tive um retorno positivo do processo, muito feliz em fazer do time de estrelas na Heineken 💚

Sollicitatiegesprek

foi bem acolhedor, porém senti um pouco de constrangimento ao tratar de perguntas mais pessoais. Acredito que não havia necessidade de saber sobre a orientação, não gosto de levar minha intimidade pro profissional.

Sollicitatievragen
  • Qual sua orientação, porque tem essa orientação?

Sollicitatiegesprek

O processo foi muito leve e inclusivo. Fiquei a vontade durante desde a entrevista inicial com o rh até a entrevista final com o gestor, passando pela aplicação dos testes de ferramenta. Me surpreendeu positivamente.

Sollicitatievragen
  • Por eu ser calma, me perguntaram uma situação que me tirou do sério e como lidei com isso.

Sollicitatiegesprek

- It was about 40 mins for the first round local AC and 30 mins for regional AC - In general, the case is quite straight forward and you are given some time to think before giving the Q&A - You will be challenged on some of the assumption given during the case.

Sollicitatiegesprek

Muy buen proceso, muy amables y muy respetuosos a lo largo de la entrevista, muy cómodo y fue un proceso rapido, me hubiera gustado mucho trabajar con ellos! A pesar de que no quede espero coincidir con ellos en un futuro me gusto el proceso de entrevistas

1 persoon vond dit sollicitatiegesprek nuttig

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in São Paulo,

Negatieve ervaring
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 1 dag. Ik heb gesolliciteerd bij Heineken (São Paulo, ) in Sep 2021

Sollicitatiegesprek

Recebi um contato via whatsapp de uma recrutadora da Randstad um dia antes as 20 hs, onde ela mandou um teste de Excel e um teste de raciocínio lógico. Fiz os dois na mesma hora. Já no outro dia ela manda novamente por volta das 15 hs uma mensagem via whatsapp se eu tinha disponibilidade para fazer uma entrevista as 17 hs isso no mesmo dia. Pessoa te procura para fazer uma entrevista faltando 2 horas para a entrevista planejamento zero pelo jeito amadorismo reina só rindo e puro AMADORISMO e pura incompetência. Conselho a presidência muda a consultoria de recrutamento e seleção a randstad eles são muito ruins muito AMADOR. Sequer a Analista me deu um retorno sobre uma nova data. Lembrando no site da Heineken Randstad as etapas do processo seletivo são diferentes. Processo seletivo da AmBev não é esse amadorismo.

• Você tem disponibilidade para fazer uma entrevista hoje às 17 hs
1 persoon vond dit sollicitatiegesprek nuttig

Kandidaat voor anonieme sollicitatie in Rio de Janeiro

Neutrale ervaring
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. Ik heb gesolliciteerd bij Heineken (Rio de Janeiro) in Sep 2021

Sollicitatiegesprek

Me candidatei pela Randstad. Fiz teste de Excel, raciocínio lógico, game situacional. Entrevista em grupo com RH Randstad/ Raineken. Processo começou em 28 de setembro. Em outubro fiz mais uma fase de case e gestores + RH Heineken. Falaram que dariam retorno sendo positivo ou negativo na semana seguinte. Ontem completaram 15 dias dessa etapa e não tivemos retorno, nem eu nem um outro candidato conhecido meu.

Sollicitatievragen
  • Tem disponibilidade imediata? Como lidou com equipes no tempo de pandemia?

Aanbod afgewezen
Sollicitatie

Ik heb online gesolliciteerd. De procedure duurde 3 maanden. Ik heb gesolliciteerd bij Heineken

Sollicitatiegesprek

Animado e bem conduzido, te leva a pensar fora da caixa. A equipe espera respostas fora do padrão, e nem sempre a mais factível ou menos prejudicial a empresa em termos de custo é o que procuram.

Sollicitatievragen
  • Descreva uma qualidade sua e diga com qual dos nossos produtos se encaixa.

Sollicitatiegesprek

simple questions focusing on how to sell new products and how to penetrate philippine market how to potentially increase sales in a year how to increase distribution every month tell me about yourself what is ypour plain in 5 years 30 days processing

Weergave: 1 - 10 van 437 Sollicitatiegesprekken
RSS-feed</>Embed

Loopbanen die populair zijn bij Heineken-werkzoekenden

Management Trainee Program
VacaturesSalarissenSollicitatiegesprekken
International Graduate Program
process control operator (PCO)

Werkt u bij Heineken? Deel uw ervaringen

Heineken logo