Decepcionante - werkgeversreview Anonieme werknemer bij 3M

2,0
12 jun 2026
Anonieme stagiair(e)
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Fretado e restaurante no local.

Minpunten

Facilitadores que passam pano para operadores com o ego incompatível com o que entregam. Parece que ninguém segue o código de conduta da empresa e tá tudo bem, fica por isso mesmo. O RH não liga para denúncias e não resolve o problema. Extremamente desorganizado para uma empresa desse tamanho! Não é porque funciona a maior parte das coisas, que deve-se aceitar o ostracismo e a desatualização, ainda mais em uma empresa que tem o discurso de melhoria contínua. Uma empresa de inovação onde maior parte dos processos são manuais e quando você propõe mudanças, não tem nem como ser iniciada, já que a burocracia é tão grande que um projeto novo seria implementado quando a minha aposentadoria saísse. Quem tem cargo alto, não tem medo de nada, uma vez que não acontece nada mesmo. Quem é operador sofre com muito trabalho, pressão e um salário ínfimo. E todo mundo sabe que quem faz a empresa crescer e funcionar é o operador. Administrativos dos prédios mais ajeitados da empresa, tem o rei na barriga e te tratam com o maior desdém.

Ontdek andere reviews over 3M

5,0
19 feb 2026
Anonieme werknemer
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Great work culture and benefits as well as growth opportunities

Minpunten

None, everything has been great for me

3,0
21 jun 2026
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Teamwork, the crew , good pay,

Minpunten

Long hours, forced 12hour shifts with no lunch break and over time, average week is 52 to 60 hours , short staffed regularly, management team not engaged on floor, managers with poor attitudes, no breaks. Promotions are based off of favoritism you will get the interview but they already know who they picked.

Bekijk reviews op: Nuttig|Beoordeling|Datum|Alle