4,0
11 dec 2017
Huidige werknemer
Guarulhos
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht
Pluspunten
O dono da empresa é uma pessoa sensacional, e promove um ambiente de qualidade de vida impar. Temos a pressão, mas a cobrança é saudável e só levantamos a voz lá para dar gargalhadas! Ótimo lugar para se trabalhar
Minpunten
Precisamos, e digo isso no plural por que acredito na empresa e no seu projeto, capitalizar mais e captar investimentos do mercado, para aumentarmos a equipe de desenvolvimento, projeto é o que não falta, tá faltando braço rsrsrs