Já foi melhor - werkgeversreview Analista De Testes bij Base2

3,0
23 okt 2025
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Uma empresa que possui bons benefícios

Minpunten

Já foi melhor em acompanhar os colaboradores. Antes tinha 1:1, PDI organizado etc... hoje você fica meio que esquecido alocado no cliente.

Ontdek andere reviews over Base2

5,0
7 mei 2026
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Gostei bastante de trabalhar lá, mas a experiência depende muito do cliente

Minpunten

Sem pontos negativos por enquanto

5,0
6 aug 2024
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

An excellent work environment with strong leadership relations.

Minpunten

For a while, I lacked the best opportunities to advance my career.

Bekijk reviews op: Nuttig|Beoordeling|Datum|Alle