Tá no padrão, muitas multinacionais, não estão nesse patamar. - werkgeversreview Estagiário bij Customic

5,0
13 aug 2017
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Não somos obrigados a trabalhar de uniformes, ótimo salário, ótimos benefícios, ótimo horário, o Extra recebemos bem demais, temos mesa de ping-pong, televisão, vídeo game, sofás, um sofá cama, tudo para usar na horário de intervalo, os direitos são gente como a gente, parceira total, oportunidade de crescimento.

Minpunten

Difícil, vem difícil, alguns colegas que se acham superior, alguns gerentes de área que acham que mandam na equipe do outro, o comercial acha que movimenta a empresa, mas quem movimenta é os clientes, fora isso, nada de negativo.

Ontdek andere reviews over Customic

4,0
24 aug 2022
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Great team, nice job responsabilities, never works overtime.

Minpunten

Inflexible hours, a little unorganized

2,0
15 jun 2026
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Existem pessoas boas perdidas no meio disso tudo, algumas dispostas a te ajudar sinceramente. Quando batem meta, todos ganham

Minpunten

Valorizam apenas quem for "protegido" de alguém Existe uma "seleção de talentos" que é na verdade uma máfia, selecionando sempre os mesmos setores e mesmas pessoas. Não valorizam quem realmente dá o sangue pela empresa, Há bastante desvio de função. Mais de 1 ano e meio no cargo fazendo mais do que deveria e não tive nem um parabéns

Bekijk reviews op: Nuttig|Beoordeling|Datum|Alle