Empresa boa para começar na carreira - werkgeversreview Desenvolvedor Pleno bij Digix

3,0
12 mrt 2024
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Uma boa empresa para inicio de carreira Tem uma cultura boa de feedbacks

Minpunten

Progressão de carreira muito ruim Salario abaixo do mercado Nível de exigência para quem está dentro da empresa é maior do que para quem está sendo contratado

Ontdek andere reviews over Digix

3,0
28 okt 2019
Anonieme werknemer
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Good Salary and good environment

Minpunten

Too much hours to work

2,0
18 jun 2026
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Bônus por performance, salários acima da média local mas muito abaixo do mercado nacional, projetos que verdadeiramente impactam a sociedade através da modernização da gestão pública, adotou o modelo remoto de trabalho oferecendo o híbrido sem obrigação de estar no escritório (que possui ótima infraestrutura), fornece equipamentos adequados para o home-office.

Minpunten

Demora excessiva na demissão por baixa performance, processo de hiring focado em aspectos não funcionais, nenhum cargo possui plano de carreira coeso. Cargos desnecessários consumindo orçamento que poderia remunerar melhor os melhores profissionais. Gasta dinheiro com ações inócuas realizadas pela alta gestão que geraram zero resultado. Conquistou muito durante anos de processo de transformação e passou a regredir quando decidiram colocar pessoas na direção por proximidade ou grau de parentesco.

Bekijk reviews op: Nuttig|Beoordeling|Datum|Alle