Empresa em crescimento - werkgeversreview Anonieme werknemer bij Mold-Tech

3,0
18 mrt 2018
Anonieme werknemer
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Empresa com ótimos benefícios em fase de crescimento, com o chão de fábrica ótimo relacionamento interpessoal, com algumas ressalvas quanto a gestão.

Minpunten

Porem Rh não informa vários benefícios para não ter mais trabalho afazer, sendo assim os funcionários acabam descobrindo através dos mais velhos os demais benefícios.

Ontdek andere reviews over Mold-Tech

4,0
30 mrt 2018
Anonieme werknemer
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Great family environment & culture

Minpunten

no cons i can think of

1
2,0
19 jan 2018
Anonieme werknemer
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Relaxed work enviroment as most of the American Companies do, good pay and good treatment

Minpunten

Too many political fights and very limited space for promotions, stable yet too conservative

1
Bekijk reviews op: Nuttig|Beoordeling|Datum|Alle