Pluspunten
A empresa está em constante crescimento e sempre tem projetos sendo realizados, muitas vezes, para clientes de renome no mercado. Além de ter um clima entre os funcionários muito agradável e descontraído.
Minpunten
O principal ponto negativo da empresa é a desvalorização ao funcionário. Mesmo o salário sendo menor que a média no mercado, o funcionário é constantemente obrigado a ficar diversas horas depois do horário e a trabalhar em fins de semana. A inviabilidade dos prazos, muitas vezes ignorando as previsões da produção acabam gerando atrasos e reduzindo a qualidade geral dos projetos. O que, junto com o descaso da coordenação e direção da empresa quanto aos funcionários e suas considerações quanto a empresa, acaba gerando um grande desconforto e desmotivação. Além disso, a empresa não paga vale refeição e oferece almoço com uma opção de prato por dia que repete semanalmente, sem oferecer ao funcionário que tenha alguma restrição alimentar uma alternativa, o forçando a pagar o próprio almoço. Sem contar que ao trabalhar até mais tarde, os funcionários a janta oferecida é a comida que sobrou do almoço requentada em microondas. O que não seria um problema tão grande se não acontecesse com tanta frequência.