2,0
6 jul 2025
Huidige werknemer, minder dan 1 jaar
São Paulo,
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht
Pluspunten
Só é bom para os PJ e olhe lá, sendo que eles estão sendo obrigados a estarem presencialmente 4 dias na semana
Minpunten
Presencial, mulheres não tem o mesmo tratamento de antes, invenções de bônus que nunca tem (antes tinha todo ano), presidência tóxica que alimenta o ego olhando na cara dos funcionários. Muita demanda, gente saindo do nada, operações super saturada. Monte de analista JR sendo cobrado como pleno, salários baixo, gestão tóxica.