Empresa que não valoriza o colaborador - werkgeversreview Auxilar de depósito bij Profarma Distribuidora

2,0
27 dec 2025
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Dificil ter palavras positivas para descrever, mas: Não atrasam salário Folga Aniversário Cartão de Natal de R$ 230,00 Refeitório no local (Pago pelo Colaborador) Bons encarregados, mas trabalham de pés e mãos atadas, muitas vezes tiram coisas do próprio bolso para fazer uma graça com a equipe para motivar a galera.

Minpunten

Salário incompatível com o mercado e com as concorrentes do setor e com a quantidade de trabalho cobrado. Demanda altíssima, poucos colaboradores ficam pois tem muita rotatividade, e quem fica é sobrecarregado o que gera cansaço extremo. Frequente desvio de função, você trabalha no setor administrativo mas está como auxiliar de depósito, e não pode questionar se questina te colocam na geladeira. O ticket alimentação é básico R$ 220,00 a 2 anos sem aumento. A empresa não dá plano de saúde. Tem refeitório, mas desconta do colaborador. Muito difícil conseguir crescer na empresa, mesmo prestando bom serviço e atendendo as exigências. O local é distante do ponto de ônibus até o CD se anda uns quase 2 km para chegar num trecho deserto e perigoso. A carga horária é de Segunda a Sexta-feira porém constantemente a empresa exige que vá aos finais de semana, sob a pena de quem não for "se queima" com a empresa.

Ontdek andere reviews over Profarma Distribuidora

3,0
10 sep 2021
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Good overall growth and pay

Minpunten

No cons, enjoy working here

3,0
22 jan 2022
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Excellent working environment! Supporting environment. Good salary Good people. Goof environment.

Minpunten

The site was a little bit far away from my home.

Bekijk reviews op: Nuttig|Beoordeling|Datum|Alle