5,0
8 feb 2023
Anonieme werknemer
Huidige werknemer, meer dan 3 jaar
São Paulo,
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht
Pluspunten
Gerentes honestos, abertos e flexíveis. A comunicação é excelente. Todos são acessíveis e amigáveis. A compensação é grande. O negócio está crescendo.
Minpunten
Na verdade, às vezes a empresa toma decisões com as quais eu não concordo, mas acredito que isso acontece em qualquer empresa.