Não vale a pena no médio/longo prazo - werkgeversreview Anonieme werknemer bij Sabion

2,0
10 dec 2020
Anonieme werknemer
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Tem muitas pessoas legais e o ambiente de trabalho é descontraído.

Minpunten

Muita desorganização interna, gestão amadora, falta de transparência, não tem plano de carreira e são poucos benefícios.

Ontdek andere reviews over Sabion

4,0
12 jun 2024
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Liderança correta e diálogo aberto

Minpunten

Sem plano de salário e carreira

4,0
8 dec 2019
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Horários Flexíveis e ambiente descontraído com vídeo - game, instrumentos músicais e Happy Hour com todos os funcionários

Minpunten

Hierarquia sem definição, funcionários alocados em clientes não acompanhados devidamente e funcionários novos que não recebem o crachá de entrada no escritório no tempo devido.

1
Bekijk reviews op: Nuttig|Beoordeling|Datum|Alle