1y
Sempre procuramos ressaltar a importância de um ambiente melhor para nossos colaboradores. E avaliações como a sua reforçam que esse compromisso existe e é reconhecido. Muito obrigado por trazer esse ponto à tona. Lamentamos sobre a questão do tempo de almoço, esse é um ponto importante que devemos levar em conta em nossas análises. Obrigado por ter nos escolhido em sua trajetória, muito sucesso sempre!