5,0
27 apr 2026
Huidige werknemer, meer dan 5 jaar
São Paulo,
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht
Pluspunten
Eu particularmente acho um ambiente bem agradável e muito desafiador. Por estar na empresa há tanto tempo estou bem adaptado ao ritmo e costumo me manter assim para seguir crescendo.
Minpunten
O presencial é algo que não vejo como uma via positiva. Me parece algo que é mais para controle do que para integração dos times. As pessoas não fazem questão de se aproximar. As que fazem são poucas!