Era uma ótima escola - werkgeversreview Desenvolvedor Júnior bij eits

4,0
12 dec 2018
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Uma grande escola, por ser fabrica de software, o giro de projetos era alto, então a quantidade de experiência também, o ambiente de trabalho era legal também

Minpunten

O maior ponto negativo é o salário, que não era bom e não tem plano de carreira também, o que desmotiva o funcionário. Algumas vezes a cobrança era grande tambem

Ontdek andere reviews over eits

5,0
20 apr 2022
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

Good place to work and great experience.

Minpunten

So far I did not come across any such cons.

4,0
23 okt 2024
Aanbevelen
Goedkeuring directeur
Zakelijk vooruitzicht

Pluspunten

great experience for marketing beginners and management was very kind.

Minpunten

no downsides I can think of

Bekijk reviews op: Nuttig|Beoordeling|Datum|Alle